Notícias

Terceirização de Serviços: ideal para instituições de ensino.

26/12/2017

Fonte: Blog Máximo


Escolas, faculdades e universidades são estabelecimentos que podem se beneficiar com a terceirização de serviços e as vantagens oferecidas.

Diversos são os estabelecimentos comerciais que necessitam de serviços básicos para o bom andamento de suas atividades. Com este panorama, terceirizar é uma das soluções mais inteligentes do mercado, uma vez que a empresa contratante recebe profissionais qualificados, equipamentos necessários e ainda reduz custos e corta gastos com treinamentos e setor de recursos humanos. Isso porque todos estes encargos e as obrigações são da empresa contratada.

Escolas, faculdades e universidades, por exemplo, podem se beneficiar das vantagens da terceirização de serviços de:

LIMPEZA: por se tratarem de estabelecimentos com grande fluxo de alunos, professores e demais profissionais que trabalham em suas unidades, a terceirização de limpeza atende a uma série de ambientes, tais como banheiros, salas de aula, pátios, refeitórios, bibliotecas e demais áreas comuns;

PORTARIA: a segurança é um dos fatores que mais preocupa e a terceirização de serviços neste setor deve ser rígida, bem executada e bem elaborada. Lidar com alunos de idades diferenciadas e o frequente entra e sai de estudantes, principalmente em horário de pico é uma tarefa que deve ser executada por profissionais treinados e qualificados;

RECEPÇÃO: a terceirização de recepção em estabelecimentos de ensino é essencial para filtrar fornecedores, pais de alunos, professores e demais pessoas. Também é importante para a comunicação interna, seja por meio da internet ou de telefones, de maneira a agilizar atendimentos.

A Unika é uma empresa comprometida em fornecer soluções inovadoras na área de terceirização de serviços, atendendo de forma específica às necessidades de cada cliente. Nosso objetivo é que as empresas sintam-se livres e seguras para se dedicar, de forma integral, à atividade fim do seu negócio.



Outras notícias